terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ehh... Afinal...

Voltamos de férias na 6ª feira e como o marido tinha feito anos na véspera, a minha mãe convidou-nos para irmos lá jantar. Aproveitamos e levamos o computador dele para mostrarmos as fotos das férias.


O meu pai já tava farto de ver rochas e praias foi para sala. E nós lá continuamos a mostrar aquilo tudo á minha mãe.


Ora como aqui a esperteza saloia levou um bikini a modos que para o enfiado no rabo, fiquei descansadinha da vida pois o meu pai não ía ver. Mas para minha sorte (not) ele resolveu aparecer mesmo quase na altura de duas fotos que o marido me tirou á rabeira...


O meu pai nem se apercebe que sou eu e fica com cara de parvo a perguntar porque é que o meu marido tinha tirado a foto ao cu de outra gaja...

"Ohhh sogro... é a sua filha!!!"


"Tó!!!"


...


...


...


(ele quando se põe a pensar na morta da bezerra... dá merda)


...


...


(todos caladinhos ver o resto das fotos mas á espera que viesse a bomba)



"Ehhh..."

(glup)

"... até nem és tão mal feita como eu pensava"

2 comentários: