quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tamos grandes pah

Numa manhã destas:


Acorda e pede o "babom";
vai acender a TV na sala e carrega no botão certo para ver os desenhos da 2;
acaba de beber o "babom" e vai colocá-lo no balcão da cozinha;
vai à casa de banho e tira a fralda da noite;
tira o redutor da sanita e senta-se como se fosse um adulto;
faz xixi;
arranca um pedaço de papel e limpa a pila (!!!);
sobe ao bidé e abre a torneira do lavatório;
tira a escova dele e esfrega os dentes da frente e resolve ficar ali a chupar a escova enquanto a molha de vez enquanto;
fecha a torneira e limpa a cara;
desce do bidé e senta-se no chão para tirar as meias;
enfia um pé dentro do bidé e abre a torneira para o lavar;
repete a operação com o outro pé;
ñ seca os pés e manda um malho a caminho do quarto;
levanta-se sem chorar;
vai á gaveta e tira as cuecas;
enfia as 2 pernas no mesmo buraco das cuecas;
vai ter comigo e diz "já tá"...







Qualquer dia deixo-lhe a roupa aos pés da cama e ele veste-se sozinho, come, mete a mochila ás costas e sai de casa...
Já não falta assim tanto...
... e o outro então nem se fala...




(e não me venham com "mentaliza-te"... merda... nenhuma mãe se mentaliza para isso)

4 comentários:

  1. Mentaliza-te???!!! Quem me dera a mim pá, quem me dera a mim!!!!!!

    (o meu tb ainda limpa a pila LOL)

    jocas

    ResponderEliminar
  2. Pois, é difícil nos mentalizar-mos eles andam a crescer cada vez mais rápido!!!

    Mil beijinhos grandes...

    ResponderEliminar
  3. Quando esse fôr pra escola vai ser outra choradeira pegada..

    ResponderEliminar
  4. tamos grandes sim senhora!!!
    e olha que para meter a mochila às costas e sair já não falta assim tanto... eheh
    beijocas nossas

    www.luanaedaniel.blogspot.com

    ResponderEliminar