terça-feira, 3 de novembro de 2009

Domingo

Mesmo com o A. com diarreia, rumámos a terras alentejanas no Domingo. Espetei uma fralda ao gaiato e lá vamos nós.

Fomos ter com um casal amigo e as filhotas, para passar a tarde na conversa e na passeata:)

O miúdo só se descuidou uma vez (é para isso é que servem as fraldas), o resto conseguiu aguentar até chegar á sanita (tadinho... ainda tá na mm...).





Mas aqui está uma história engraçada acerca deste casal.
Quando comecei o 1º blog em Março de 2007, adicionei 3 mamãs. E esta foi uma delas. Nesse mesmo dia em que comecei, fui aos respectivos bloggues e apresentei-me.


Entretanto começamos a falar pelo msn.
Descobrimos que os maridos tinham a mesma profissão...


Combinámos um encontro no centro comercial e depois da 2ª vez que cá vieram, foram lá a casa.

Ora aqui vem o curioso... então não é que apesar dos 100km físicos que nos separam, o marido da Isabel conheceu a minha praceta????
Então não é que ao entrar no meu prédio, conheceu o prédio????
Então não é que quando entrou no meu apartamento, ele conheceu o apartamento?!?!?!?!?!?!?


Os antigos moradores da minha casa eram familiares do rapaz :))



Agora digam lá...

O mundo é mesmo pequeno não é???




Dia a repetir, mas sem putos caganeirosos de preferência...

6 comentários:

  1. As melhoras.
    O mundo e mesmo pequeno.
    kiss

    ResponderEliminar
  2. :) Pois é é um mundinho muito pequeno, nós que o digamos ;)

    jocas lillocas

    ResponderEliminar
  3. Parece que há sempre qualquer coisa que nos chama até aos outros...
    No nosso caso aconteceu! =) A empatia é muita e agradeço-te por tudo nos meus momentos mais dificeis!
    Um grande beijo
    Qualquer dia aí iremos!

    ResponderEliminar
  4. espero k o piqueno ja esteja melhor! bjs*

    ResponderEliminar
  5. As rápidas melhoras...

    Mil beijinhos grandes e uma boa semana...

    ResponderEliminar