quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Magusto

Se há dia do ano que eu adoro, é o Magusto.

Pah... a sério! Desde miúda que tenho uma predilecção por esta noite.


Este ano já tava a ver o meu rico diazito a ficar e águas de bacalhau porque o A ñ podia sair de casa.
Mas dei a volta à coisa. Não vai Maomé á montanha, vem a montanha a Maomé.

Convidámos os pais de cada lado e fizemos lá a castanhada em casa.


Não apanhei o pifo que andei prái a espalhar no msn, mas teve-se muito bem:)))))

Pena o cabrão do puto andar com a mimalhada toda ao rubro e só me queria a mim... Literalmente agarrado ás saias (calças) da mãe. Não me largou uma porra de um segundo!!


Os avós cheios de saudades do puto e ele a esconder-se...


Ohhh fasezinha lixada...

3 comentários:

  1. Opá davas-lhe a garrafa de agua pé prá mão que ele largava-te logo :p

    jocas pariga!

    ResponderEliminar
  2. Hehehe, és cá das minhas! Tb adoro o magusto ;) A Nunu tb tava muito chatinha, eu a tentar comer as castanhas e a miúda sempre a pedir colo..

    Mas comi e fiquei tão cheia!!!


    Pois, os pifos tu prometes sempre mas depois..

    ResponderEliminar
  3. Eu tb gosto e ontem 'tava mesmo a preparar-me para um jantarzinho de castanhas assadas quando vou para casa logo a seguir ao almoço a cair para o lado :-( Ele igual :-(

    Resultado: uma "sopa" de cenoura e arroz ao jantar - blarc - só de me lembrar...

    'Tou mesmo a ver que tu és muita parra e pouca uva lol - então prometes e depois não cumpres? ;-)

    Beijoca.

    PS: Respondi-te lá...

    ResponderEliminar