terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ài ca tanta raivinha!!!

Á meia noite do dia 31 de Dezembro para o dia 1 de Janeiro, com as passazitas numa mão e com uma a dirigir-se á boca pedi como nunca, com os olhos bem fechados e mão no peito:


"Desejo que dê uma valente caganeira ao cabrão do irresponsável que não tratou dos papeis do Mike a tempo."



(outra)



"Desejo que não consiga dar uma queca decente enquanto nós andarmos com falta de guito" (o gajo, não sou eu... tb era só o que me faltava)



(outra)



"Desejo que haja um problema qualquer nos recibos e que os ordenados dele venham parar à minha conta já que o Mike não vai receber durante 2 meses à pala da porra da irresponsabilidade dele!"




E com a lagrimita no olho engoli as passas com convicção!!!




Se isto não funcionar resta-me ir lá furar-lhe os pneus...

5 comentários:

  1. Xiça pá que eu não gostava de ser tua inimiga lol

    Mas realmente pagar por erros dos outros não está com nada :-(

    Espero que tudo se resolva.

    Beijoca.

    ResponderEliminar
  2. Se és assim com o teu marido ....LOL LOL

    Melhores dias virão :p

    Beijoca
    María

    ResponderEliminar
  3. LOLOL

    Olha que era bem merecido :D

    jocas

    ResponderEliminar
  4. E que dêem resultado porque eram bem merecidos!!!

    Mil beijinhos grandes e uma boa semana...

    ResponderEliminar