sexta-feira, 5 de março de 2010

Desejozinha...

... pra que chegue o fim de semana:))

... pra que chegue dia 17 e finalmente contar ao D a surpresa que lhe preparamos para esse Domingo.

... pra que a porra da bicha emprenhe e deixem de fazer mais barulho que os donos á noite (if you know what I mean).

... pra que chegue o melhor tempo e eu deixe de andar com os cornos á chuva.

... pra que a vida dê uma volta e que eu fique podre de rica/boa/gira/magra...

... pra que chegue o dia em que o Mike tenha limpo a casa de alto a baixo.

... pra que esta tosse manhosa do A se vá embora.

... pra que os bosses se resolvam a ver que sem mim não eram nada e me aumentam a gaita do ordenado.

... pra que ganhe um belo par de timtins e vá voltar a estudar.

... etc, etc, etc...



Ái tanto que eu desejo...



Bom fim de semana pessoal

1 comentário: