quarta-feira, 28 de abril de 2010

8º aniversário

Hoje fazemos 8 anos de casados.

Por esta hora já tinha o anelito no dedo:))



E logo hoje que eu estou com uma puta de uma neura...
Tou estúpida e parva até dizer chega. Tenho consciência disso mas não tou a conseguir evitar.



E ele não merece...



Enfim... na minha terra chamam a isso ressaca, mas como sou mãe de família e senhora bem comportada, chamo-lhe neura...





Que dor de cabeça brutal...




Posts cor de rosa acerca do amor que nos une talvez amanhã... e isto se não for jantar fora e me espetarem com vinho na mesa...





(ahhh moscatel dum corno...)

4 comentários:

  1. Tiveram a comerar antes do tempo???

    Deixa lá, qd ele te apanhar podre de bêbeda irá ouvir as melhores declarações de amor, na certa ... tipo "8 anos a aturar-te pá!! onde é q eu estava com a acebça" :p

    jocas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns moça!!

    Espero que tenham comemorado à maneira lol

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens, pelos 8 anitos
    Beijokas

    ResponderEliminar