sexta-feira, 7 de maio de 2010

Soltas que mereciam um post cada uma, mas não tenho tempo

Eu quando vos disse que dava sapos, não era para os levarem todos pah...


________________________________________________



Tenho uma coroa provisória... torta, feia e amarela!!



________________________________________________



Fez esta semana 10 anos que trabalho no mesmo sítio. Aqui casei, comprei casa e tive filhos... vamos lá a ver que mais me vai acontecer por aqui :))


________________________________________________



O A. tem vindo todo ferido da escola todos os dias... a resposta dela é que ele e o F são como cão e gato... Temos pena... se vier com mais algum arranhão vamos direitinhos à directora. Elas estão lá é para tomar conta deles. Até uma pedrada o miúdo já levou. São pequeninos e tal... mas...


_________________________________________________



Ando cheia de vertigens e enxaquecas... demais mesmo. É coisa para me alterar a rotina toda e me espetar na cama :(


_____________________________________________________


O D. continua com boas notas na escola (o que me surpreende: o gaiato é tão alucinado pah)


______________________________________________________


E este fim de semana temos continuação de torneios de futsal, continuação de passagem a ferro e (meduuuu) continuação da matiné de filmes de terror :S:S:S



________________________________________________________



Bjs pessoal e bom fim de semana

3 comentários:

  1. Deixa lá, vai chover novamente, eles voltam :)

    Ainda n percebi como é q tu conseguiste dar cabo dum dente da frente mulher?

    olha q giro eu este ano tb fez 10 anos q aqui estou... a ganhar verdete pfff

    O meu tb vem sempre cheio de nodoas negras... aquelas lutas deles pá, andam a exagerar na dose!

    Oh mulher andas a ficar velha pá!

    ah ganda D.

    Por acaso há bués q n vejo um bom filme de terror! :D (eu gosto!)

    jocas gaja bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Continuação da matiné do terror?
    Hum...qual é o titulo desta vez pá?
    Eu não sei se estou preparada para tal...
    A ultima que isso aconteceu, eu fiquei sem dormir durante ...vá...1 ou 2 noites e meia volta sonho com barulhos em casa...
    Ai caraças, qualquer dia acordo sentada no chão a balançar!

    ResponderEliminar
  3. Gaija,

    Essa coroa provisória tb deve meter meduuuu..

    Tenho xodades vossas..

    A Nunu tá com gastroenterite ;((

    ResponderEliminar