quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Parabéns PD.

Faz hoje 4 anos...

QUATRO ANOS!



Nasceu redondinho mas pequenino. Assim que foi para o colo do pai, parou de chorar e ficou a olhar para mim e a chuchar na mão. Fazia tanto barulho a chuchar que os pessoal que estava tratar de mim desatou a rir com a fome do gajo.

Tinha as pestanas tão grandes que, como estavam molhadas e todas coladas umas às outras, lhe desenharam um risco nos olhos. Fiquei toda contente pois pensava que ele saia achinesado ao pai. Afinal quando foram lavadas como deve de ser e secas pude ver que era mais um a sair à mãe com olhos de peixe frito... mas com as pestanas mais lindas do mundo :))))

Não tem cara de boa rês... posso afirmar mesmo que o chavalo tem cara de rufia. E é mesmo um pequeno diabo que eu tenho lá em casa. Várias vezes oiço as professoras dele a queixarem-se: "Ái o André, o André..."
Quase todos os fins de semana uma professora dos maiores me vem fazer o relatório dos espancamentos que ele faz aos miúdos de 5 anos. E aí ele transforma-se... consegue meter uma cara tão angelical que derrete qualquer um. E desmente... diz que está só a brincar com os amiguinhos...

Tanto diz: "Minha mãe tão linda" como me diz: "a mãe tem a cueca cagada"... (a 1ª é quando quer dar graxa e a 2ª normalmente diz quando tá ao colo do pai... e acham os 2 muita piada).


É gago como o irmão. Quando os dois fazem merda e eu chego ao pé deles para ralhar, eles enervam-se e desatam a gaguejar. Tenho que os mandar sentar e acalmar, enquanto eu me vou acalmar para outro lado para eles não me verem a rir.

Adora cantar "O Areias, é um camelo..." mas muda o nome do Areias pelo da pessoa que ele quer implicar.



Tira-me do sério várias vezes ao dia e é ele o causador dos meus sustos (que na altura me parecem ataques cardíacos).



Mas é tão lindo o filha da mãe do miúdo...


E hoje faz 4 anos. Tou nostálgica. Tenho saudades do meu bebé super calminho até ao 1º ano. Mas a personalidade deste miúdo é demais... Corajoso, extrovertido, tagarela, divertido, inteligente, criativo, líder, epah... sei lá que mais dizer.






Neste momento encho a boca para gabar o meu rapaz. Estou a escrever este post uns diazinhos antes e num momento em que ele até se está a portar bem. Portanto bocas do tipo: "não é isso que tu dizes depois de estares um fim de semana fechada com ele em casa" não serão aceites num momento de puro love, tá???

7 comentários:

  1. Provavelmente tens um texto todo bonito!
    Eu não o consigo ver!
    Parabéns pequeno Diabo!
    Meu anjinho do lado negro da força :)

    Parabéns a voces também :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, felizes 4 aninhos ao A.
    Eu não consigo ler o teu blog, aparecem-me caratéres estranhos no texto :|
    Beijinhos e felicidades para toda a família.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao miudo e aos papás!
    Que sejam sempre muito felizes!
    beijokas
    Nídia e Eva

    ResponderEliminar
  4. Oh linda n tem problema :)
    Andas pelo face???
    Se andasses por la sabias :P

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao PT (PUTO GIRO) e a vocês..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oh Gisela, tu não devias ter bebido sangria...
    PT não é igual a Puto Giro...
    Quanto muito seria PG...

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ao teu miúdo, embora atrasados.

    Beijocas.

    ResponderEliminar