quinta-feira, 28 de abril de 2011

Era uma vez...

...uma discoteca pra chavalos. A malta entre os 14 e os 20 anos ia pra lá abanar o capacete e com sorte dançar uns slows lá mais pra frente. As mais destemidas ainda mandavam um curte a cada semana.

A disco era matiné, portanto os pais da malta permitiam que o pessoal fosse pra lá aos domingos à tarde.

Claro que eu só tive autorização dois anos depois das minhas amigas, mas isso não conta pra nada agora :S


Entretanto...




Andava por lá um rapazolas muito engraçado que andava a mandar olhinhos aqui à jeitosa.
Um dia ganhou coragem e pediu a um amigo comum para ser apresentado. Eu estava sentada com o meu grupo de amigas e o outro chegou lá e apresentou o rapazolas engraçado a todas menos a mim.
Calhou que o amigo em comum também ele queria namoriscar a jeitosa. O curioso é que, e antes que os meus 2 leitores comecem com boquinhas foleiras, só dois rapazes gostaram de mim neste tempo todo e calharam ser os dois ao mesmo tempo. Tss tss... coisas da vida.
Continuando...
Pois o que é certo é que eu fiquei zangada porque pensava que ele não me queria conhecer e ele ficou chateado porque pensava que eu lhe tinha dado nega.


Quis o destino (ohh expressão mai linda) que passados uns meses outra pessoa nos apresentou. O que é certo é que desde 1997 (há uns 300 anos) que namoramos e hoje fazemos 9 aninhos cheios (cooooooooooooffffffffffff cofffffffffffffff) de happiness e o outro desgraçado continua solteiro. Coitadito... nunca teve tarecos pra se chegar à frente!


Vitória vitória, acabou-se a história.

3 comentários:

  1. Eu tive o privilégio de frequentar convosco essa "catedral" do engate adolescente à 15 anos atrás..e presenciar como tudo começou!

    E hoje o Amor continua em grande ;)
    Parabéns pelo 9º aniversário de casamento!
    Que a vossa felicidade perdure para sempre..e eu cá para ver isso!

    Seremos sempre "chavalas", pelo menos em espirito.

    ResponderEliminar
  2. Eu juro que quero fazer um comentário fofinho...

    Oh gaja só 2 gajos é que gostaram de ti????
    XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Parabéns miúdos...

    QUe venham mais 9 e mais 9 e mais 9 e mais 9 e eu continue a acompanhar...

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Epa tu n me digas q tu eras daquelas (como eu) que ia á banda rsrsrsrsrs

    Olha n foi ai q conheci o meu, mas foi ai q ele me pediu em namoro lá em 1995 oh gente velha e cheia de teias de aranha :p

    Sitio mai lindo pra namorar lololol

    parabens moços

    ResponderEliminar