domingo, 1 de maio de 2011

Domingo

Ontem numa brincadeira a minha mãe disse qualquer coisa acerca do meu irmão. Eu com a resposta na ponta da língua disse-lhe que só por causa daquilo ela não ia receber prenda do dia da mãe hoje.
Ela mandou a boquinha que nunca lhe dávamos nada neste dia (upss) portanto que não ia ser agora que ia mudar.


Portanto hoje escrevi uma cartinha pequenina e comprei um vaso com cravinas.


"Posso não saber escrever poemas. Posso não saber desenhar. Posso não saber cozinhar e não sou grande coisa a fazer tricot. Posso não ter jeito para fazer quase nada. Mas de uma coisa tenho a certeza: quando vejo o sorriso nos olhos dos meus filhos, sei que sou boa mãe. E aprendi com a melhor."




Foi o suficiente para ficarmos as duas a chorar.



________________________________________________________



Dos meus rapazes, recebi uma moldura cor de rosa com a foto do mais novo e um pote com sabonete raspado do mais velho.


Adorei :)))







Resumindo a coisa... este fim de semana já chorei mais do que o que devia e nenhuma das vezes foi por algo de mau.

3 comentários:

  1. Até a mim fizeste chorar agora...

    Parabéns gaja, sem duvida és das melhores mães que conheço...

    ResponderEliminar
  2. és um babada linda..... :))

    Chorona!

    Luisa

    ResponderEliminar
  3. E com esta é q a tua mãe não tava á espera :D

    suas choronas lol

    ResponderEliminar