quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Oh nojentinhas pela net fora:

Os meus filhos são:
estúpidos, burros, idiotas, desastrados, mal educados, incompreendidos, porcos, atrasados... etc e etc e etc.

Mas os vossos são os melhores.


Acho interessante que ao vivo são todos estupidos e burros e idiotas e tal e tal...


Fodasse prás mães cor de rosa. Até parece que os vossos não mijam as tampas da sanita nem comem ranho ao intervalo da escola.

Limpeza aos bloguinhos de mães paneleiras.

O meu pode andar ás moscas, mas não escrevo o que não é...

Parvalhonas pah... Não têm quem vos gabe e então vêm-se gabar prá net... O que vos vale é que há sempre muitas iguais a vocês e que vos passam a mãozinha no pêlo. Metam só uma coisa na cabeça... enquanto estão a comentar com palavrinhas fofas, estão a revirar os olhos!

4 comentários:

  1. AHAHAH Eh lá que a moça explodiu!!!

    LOL Mas concordo contigo - eu fui limpando gente ao longo do tempo... algumas por achar o mesmo :-)

    Take it easy girl!!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. é pá adorei!!!!!!!!!!!!!!!!! Puta que as pariu!!!!!!!!!! looool

    ResponderEliminar
  3. é pá adorei!!!!!!!!!!!!!!!!! Puta que as pariu!!!!!!!!!! looool

    ResponderEliminar