segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Peter

Nós lá por casa somos pessoas que adoramos animais. Eu desde miúda que sempre tive peixinhos, gatos e pássaros. O marido então, que foi criado numa fazenda, sempre teve animais também... desde o canário aos animais de grande porte.


Então, este fim de semana, começamos uma demanda em busca do animal perfeito. E ontem encontrámos:))))


Gostamos de gatos (alias o gato-gay é prova disso) mas os sofás é que sofrem...

Gostamos de cães mas sinceramente ñ tenho paciencia para vir passear 3 vezes ao dia:S

Gostamos de peixes e temos 20.

Gostamos de passaros mas tivemos 2 muito barulhentos e ñ queremos repetir a experiencia.

Eu gosto de hamster mas o marido ñ.

Ele gosta de iguanas, mas eu ñ.

Aranhas, lagartos e cobras... pah... não me parece...



Então... depois de muito pesquisar acerca dos hábitos de vida e alimentação e de vermos que podíamos dar as condições necessárias à "boa vida" (sim boa vida... à lorde...) deste amiguito, ontem compramos. Depois de muito correr, encontramos numa loja a 10 km de casa... Rica gasolina que se gastou...












Fotos tiradas da net, pois o meu ainda ñ foi fotografado.

É um petauro do açúcar e é um animal bastante dócil. O meu(Peter) ontem estava assustadinho das mudanças de habitação e atacou-me!! (atenção... mede 12cm e pesa 100g... e eu gritei como uma menina qd ele saltou para cima de mim!!!)
Não é um roedor... não é um rato ein... É um marsupial!!!

E é lindo lindo lindo... e hoje já lhe fiz uma festinha quando o alimentava.
O rapaz que mo vendeu disse que era normal nos primeiros dias eles estarem assustados mas ñ fazem qualquer mal. É só barulho :))

É um animal exótico e é cada vez mais procurado pelos portugueses (apesar de só ter ouvido falar dele esta semana) e muito importante: não é um animal em vias de extinção. Em cativeiro dura mais que no estado selvagem.

A porra é que é um animal nocturno:(





4 comentários:

  1. LOLOLOLOL

    Opá o animalzinho até é giro e bonitinho mas... VOCÊS SÃO LOUCOS?????

    ahahahah

    jocas

    ResponderEliminar
  2. Enfim..cada bicho reflete os seus donos!

    Quero ver ao vivo..

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. UAUUUUUU!!!!!!Adorei........Quero um.......
    Bjs, Ana Vieira

    ResponderEliminar
  4. Lolololololol

    Um santo Natal cheiiiinho de coisas boas, principalmente amor, paz, saúde e alegria;)

    Beijinhos Ho Ho HO

    ResponderEliminar