segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O meu boss resolveu que não iria trabalhar dia 23 e 24, mas como é óbvio aqui a Coisinha tinha que ir...


Mas aqui a Coisinha resolve agarrar nas agendas e tudo mais e reencaminhar as chamadas pró telemóvel.


Ohhh coisinha mais linda... foi um tal de receber chamadas ás tantas da noite e durante o fim de semana...


A não repetir ou então meter a porra dos côtos ao caminho e desligar aquela merda...





De resto foram 5 dias de (pseudo)descanso prá malta toda! Hoje já dói e estamos todos com a birra...

O Natal já passou, com muito brinquedo que não sei onde guardar tanta coisa...



E ontem fomos já prá casita do campo onde costumamos fazer as festas, para a limpeza. Dia 31 tá quasi quasi à porta.


E enquanto lá estava melguei toda a gente que se aproximava: "Já falta um mês!!!!!!! Tou a ficar deprimida!!!!!!! Ái o meu bebé!!!!!!!!! Já vai fazer 3 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"




Desculpem a ausência... o coitadinho do Facebook e a minha quintazeca precisam de muita atenção...

6 comentários:

  1. Ah mulher que tu de vez enquando tens umas ideias muita tristes pá LOLOL
    N podias passar sem os cótas no natal não é, pois :p

    bom jocas e deixa lá o facebook mais o raio da quinta q anda tudo ausente por causa da agricultura pá!

    ResponderEliminar
  2. ai ai a quintinha... lol

    beijokas

    marias

    ResponderEliminar
  3. :)))))

    tu e mais a s tuas belissimas ideias!!!!Onde tinhas a cabeça qdo reecaminhaste a xamadas?Ta se mm a ver q n querias descansar,mulher!!!!
    A minha quinta já "era" agora ando numa de "espelhos"....
    jokitas

    ResponderEliminar
  4. Olha manda me la um convite no facebook k tb tenho, ou por email o teu nome de la, o meu nome no face e sandra santos,
    beijoss
    xanasofia

    ResponderEliminar
  5. Pois é o tempo passa a voar o meu também já vai para o terceiro aniversário!!

    Mil beijinhos grandes e um bom ano novo cheio de coisas boas...

    ResponderEliminar
  6. :)

    Uma excelente entrada em 2010, cheia de sorrisos e votos de tudo de bom!

    Beijinhos carinhosos

    ResponderEliminar